terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meio desabafo.

Sinto-me, às vezes, com a obrigação de amar ao próximo, ajudá-los por mais que não queiram minha ajuda. Tento de todas as maneiras fazer com que se sintam melhor diante de qualquer problema, porém, nem sempre tenho êxito, o que é normal. Os bonzinhos só se fodem mesmo, rs. Mas mesmo sabendo disso, o tempo todo, ainda tento ajudar. Aconselho, digo o que está certo ou errado, no meu ver, e sou a mais sincera possível. Mas nem sempre a verdade é o que querem ouvir.. E por a verdade doer, acabo machucando.
As pessoas, com o tempo, começam a se afastar de mim por causa desse meu jeito idiota, por esse meu coração que é bom demais da conta... Que quer ajudar todo mundo e acaba sendo errôneo.
O meu nível de aproximação, maioria das vezes, são mínimos. Quando vejo que uma pessoa está próxima demais de mim, preciso "respirar". E isso quase sempre acontece, porque sempre vejo ar de falsidade nas amizades e quero me afastar de todo mundo com medo de ser magoada.. E com todo esse receio, quem não tem maldade no coração para comigo, acabam pagando pelo erro dos outros. Minha maior vontade, certas vezes, é ter amigas. Muitas, muitas, muitas que nem essas turminhas que é fácil ver em filmes, mas depois eu vejo que isso só acontece em filme, porque na vida real, está dificílimo ter amizades verdadeiras.
Por incrível que pareça, encontro essas amizades verdadeiras pela internet. Como é o caso de Jamille. Magnífico é como eu consigo me abrir tanto, falar tanto da minha vida... coisa que nunca fiz pra nenhuma que vive me rodeando. Não que eu esteja desmerecendo tais amizades, mas  com Jamille é diferente. É incrível a capacidade dela em me deixar à vontade.
Sou uma pessoa reservada, por mais que não pareça. Não sou de estar pondo pra fora meus sentimentos, minhas emoções. Já joguei muito, mas não sei, acho que por não ver resultado, muitas vezes, eu não consigo mais.
Minha vida veio mudando, eu fui amadurecendo, e devo tudo isso à minha mãe. Se eu sou quem sou hoje, se eu converso o que eu converso hoje, e tudo o que eu sei hoje, é graças à ela. Bom, eu só tenho a agradecer às pessoas que estiveram sempre comigo, apoiando-me, aconselhando-me e tentando de tudo para que eu sempre cresça e melhore a cada dia que passa.
Senti necessidade de falar isso... Ultimamente estou tendo necessidade de muitas coisas.. E infelizmente, hoje, eu não posso fazer quase nenhuma delas.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Jasmim,

    Não se importe em não ter aqueles grupos de filmes estadunidenses, pois o legal mesmo é poder escolher ficar com todo mundo!!!
    Poder conhecer a galera inteira!!!

    rsrsrs




    Beijos,
    Ry.

    ResponderExcluir