segunda-feira, 1 de março de 2010

Fora tudo o que quero, eu só quero você.

Cadê tu, meu amor, que ainda não chegaste?
Quando chegares meu amor contigo trazes
A felicidade, meu amor, em meu peito arde
Arderá só em ver que em meus olhos olhaste.

À tua espera tenho que ficar
Pois és tu que fazes meu coração pulsar
É por ti que meu sorriso dou
Esperar-lhe-ei por mais uma vida se preciso for

Mas se tu não chegares, meu amor
Meu peito arderá de dor
E outro amor tão grande não haverá
Mesmo que distantes tivermos que ficar

O som dos pássaros me lembram você
À tua esperar farei o tempo correr
Fora tudo o que quero
Eu só quero você.

Um comentário:

  1. Poxa! adorei ler o seu blog. A minha invasão foi mesmo sem querer, mas voc~e me conquistou com as suas palavras na ordem certa de pensar e envolver. Acabei me sentido um coelho abatido, mas não morto para poder ressuscitar sobre o deleite das ondas dos seus versos. Com muito carinho Da Luz. Paz!!

    ResponderExcluir