sábado, 20 de fevereiro de 2010

Coração insano.

Se um dia eu disse que te amei, foi de verdade.
E se um dia eu disse que chorei, foi de felicidade.

Se um dia eu falei que te esqueci, foi pura insandidade...
Porém, mais insano foi você que acreditou e me deixou, mesmo, de verdade.
Oh mente insana, por que deixaste me esquecer?
Tanto que falaste que eu era o amor da tua vida e que o amor da minha vida era você!

Oh mentiroso, como pôde iludir-me assim?
Sou apenas uma pobre garota insana que quer você só pra mim.

Oh coração insano, não me deixes sofrer assim
Meu coração está em pedaços, sofrendo até o fim.

2 comentários:

  1. Aah, gostei do seu blog também. ^-^ Depois me diz como mudar o layout do blog? Como escolher um layout que não seja um dos pré-definidos? E, de que cidade você é? :D

    ResponderExcluir
  2. Ah, o meu é dos pré-definidos. Eu não sei mudar não ): mas eu irei aprender, quando eu aprender e tu ainda não souber, eu falo pra ti.
    Hm, eu sou de Natal! E você, também?

    ResponderExcluir